segunda-feira, agosto 01, 2011

Culto de Lançamento: CD Elevo a Ti do Elias Fernandes, guitarrista do Diante do Trono

Elias Fernandes é músico autodidata, começou a tocar aos 10 anos de idade, seu primeiro instrumento foi um cavaquinho. Filho do Pr. Saul e Pra Amélia desde a infância tocava e cantava nos cultos da igreja.

Ele nasceu em um lar evangélico, porém o Elias teve um encontro real com Deus na sua juventude, naquela ocasião recebeu batismo com o fogo do Espírito Santo.
Elias Fernandes é casado com Cristina Fernandes e é guitarrista no Ministério de Louvor Diante do Trono, desde a gravação do cd Águas Purificadoras no ano de 2000, e acompanha a sua líder Ana Paula Valadão Bessa nos programas de TV do Diante do Trono na Rede Super - emissora de TV da Igreja Batista da Lagoinha.
Pela graça de Deus, Elias já ministrou em vários países e em todos os estados do Brasil, com o Diante do Trono.
Elias Fernandes está lançando seu 1º cd solo, com a participação especial de Ana Paula Valadão e Nívea Soares. O desejo de gravar um cd solo, veio a partir de um momento de muita dor, que Ele e sua esposa enfrentaram. Daquele tempo de deserto, surgiram várias músicas inspiradas pelo Senhor. E estão no cd de Elias Fernandes intitulado "Elevo a Ti". O lançamento acontecerá na IBL ( Igreja Batista Lagoinha) dia: 09/08/11 as 19:30 horas, no culto fé. 
   Adquira o CD Elevo a Ti, através do site www.universocristao.com.


twitter: @eliasf3 (Elias Fernandes)
 @cristinaf3 ( Cristina Fernandes, esposa)http://www.eliasfernandes.com.br

Fonte: www.universocristao.com / Adaptação: Diante de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário